quinta-feira, novembro 09, 2006

A Simplicidade...

O Unicórnio, puro como o olhar, simples como o recordar...

Tremo com o sonho que carrego dentro de meu coração...



Anseio com a visão que meu olhar por vezes deixa, em suas

cores, num mundo se formar...



Respiro, com o desejo que voa lá no alto, num céu carregado

com as plumas do anjo, guiando a vida ao acordar...



Choro, na recordação dos sentidos, na lembrança do tempo,

na fotografia do passado, na palavra do futuro, na melodia

do momento esperando seus pais, no tempo ausente dos

sentimentos que a alma alimenta, dormindo à sombra da

estrela que é um desejo, pendurado na vida do mar, por nós

a carregar...



Rio, com a frescura do sentimento que paira no ar, com o

desejo da alegria em te recordar, com meus amigos amparando

meu olhar, com os sentidos brindando-me a cada toque que

minha alma leva no interior do sangue, correndo para me

alegrar...



Amo, por fim, a vida que somos, que podemos ser, deixando

para isso apenas o mundo nos tocar, nos fazer recordar a

união que o abraço dos sentimentos todos os dias acorda para

nos fazer navegar...

Sem comentários: