quarta-feira, janeiro 03, 2007

Novos Ventos...

Quase que é um novo começo... As memórias do primeiro post que coloquei, estão tão ainda ao virar da esquina; os motivos que me levaram a começar a construir este pequenino sítio, estão ainda tão presentes, mas ao mesmo tempo estão mais maduros, foram crescendo, devagarinho, e o que começou por ser um «escape» é agora um espelho da minha alma, da minha maneira de ser e de olhar para este mundo.

Olhando agora para ele, este pequenino sítio, representa para mim muito, pois, significa a perca de muitos dos meus medos, e consequentemente, do próprio medo de me mostrar ao mundo como sou...

Deixo-vos com o meu primeiro, segundo post, neste mundo de Imagens, sentidos e sentimentos...





Seja assim, que todos nós continuemos a olhar para o mundo, Sara, minha sobrinha





Deixo o tempo repousar...



Descansar num sonho colorido com o momento de um futuro sem

destino a aguardar...



Descanso minha voz, simplesmente deixando-te estar, deixando teu

silêncio nos guiar...



Abro meus sentidos,



penetro no sentimento carregado na eternidade de teu olhar, onde

adormeço, seguro nas águas calmas que compõem a suavidade

do teu abraçar......

Sem comentários: